Sobre meu emagrecimento

Olá meninas estou sumida né?mais hoje voltei para está falando sobre meu emagrecimento algumas meninas pediu para que eu passasse  meu cardápio e falar sobre o meu emagrecimento.
Bom eu vou contar o que estou fazendo e mostrar o que meu cardápio,o que eu acho bom pra mim.
Dia 24 de outubro de 2012 resolvi fazer uma R.A primeiro pela saúde depois para estética,comecei cortar os alimentos gordurosos,doces e massas,no começo é muito difícil mais eu tenho um truque,olhos para minhas fotos para não desistir.
Me alimento 3 em 3 horas para não esquecer coloco o celular para despertar ele já está programado de segunda a domingo a única coisa que preciso fazer mais é beber muita água mais chego lá.
O importante vc fazer comida diferentes e coloridas para que sua dieta caia na rotina e vc queira desistir,e fazer algum tipo de exercícios pode caminhar,andar de bicicleta até fazer uma faxina em casa rsrsrsr só não pode ficar parada.
É também ter alguns produtos light como bolacha,gelatina,leite desnatado,arroz integral etc.
Quem me acompanha do instagram @projetoverao2012 sabe que eu ganhei do maridão uma bicicleta ergométrica imagina a minha felicidade quando abri a caixa :-) então depois que ganhei pedalo 2 vezes ao dia de 30 a 40 minutos as vezes faço uma 1 hora, de segunda a domingo.
Parece até fácil né!mais tem que ter muita força de vontade quando a gente quer algo temos que correr atrás ,então minhas amigas não desista seja forte porque vc vai conseguir.
Abaixo vc deixar algumas fotinhas o que como, nunca coma dois tipo de massa na mesma refeição,exemplo batata e arroz escolhe um ou outro e vou deixar também uma receita de purê de batata doce que tem apenas 84 cal. vc pode substituir pelo arroz.
Espero que vcs tenha gostado dúvidas pode perguntar beijos.

Café da manhã: Café adoçado com açúcar light,2 torradas light,1 pão de forma light com manteiga light,morangos e melão 

Lanche da tarde: Gelatina diet
Almoço:Vagem, brócolis,salada,filé de frango,pipino,e purê de batata doce (Receita no final do post. 
Lanche da tarde: Barrinha de cereal
Janta: Sopa Light
 Receita da batata doce

Ingredientes

- 3 unidades de batata-doce
- 1 1/2 xícaras (chá) de leite desnatado
- 1 colheres (sopa) de margarina light
- sal

Modo de Preparo

Cozinhe e esprema as batatas ainda quentes. Coloque numa panela com o leite e a margarina. Mexa bem. Adicione sal.
Calorias: 84kcal

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo apoio beijos.